Pesquisa no Blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOTÍCIA: Novo Boletim do LAE-FMVZ/USP

Fonte: USP Online

O Laboratório de Análises Econômicas e Ciência Animal (LAE) da Faculdade de Medicina, Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, no campus de Pirassununga, lança uma nova edição do Boletim Socioeconomia & Ciência Animal. Entre outros destaques, o boletim traz a divulgação de concursos para a área.

Um dos artigos apresenta para reflexão uma análise prospectiva do sistema agroindustrial do leite no Brasil para daqui a 20 anos.

A edição 26 traz ainda resumos de quase 100 notícias publicadas na mídia e em sites nacionais e internacionais especializados no mês de agosto.

A seção de dissertações divulga um trabalho de ponta relacionado à utilização de minerais orgânicos na nutrição de equinos, desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal da FMVZ.

Finalmente, no monitoramento periódico de journals indexados, foram selecionados trabalhos da Revista Brasileira de Zootecnia, Revista de Política Agrícola, Revista de Economia e Sociologia Rural, Revista de Economia e Agronegócios, Journal of Agricultural Economics, Journal of Dairy Science, British Poultry Science, dentre outros.

O boletim pode ser baixado neste link.

Com informações do LAE

Mais informações: (19) 3565-4300

Nenhum comentário:

Postar um comentário