Pesquisa no Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Visita Monitorada na FMVZ/USP




A USP DE PORTAS ABERTAS

O programa "A USP e as Profissões", promovido pela Pró-reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo, tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional. Através das visitas monitoradas, os interessados têm a oportunidade de conhecer as unidades da USP onde são ministrados os cursos de graduação. As visitas monitoras começaram em março de 2012.

Seguindo o calendário do programa, no dia 02 de junho de 2012, a partir das 9h, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP receberá os estudantes interessados em cursar Medicina Veterinária e Zootecnia.

Quem pode participar? 

Participam do programa estudantes do Ensino Médio de escolas da rede pública e particular e alunos de cursos preparatórios para o vestibular, da capital, de outros municípios e até de outros estados.

Como participar?

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 07 a 29 de maio, pelos telefones (11) 3091-1358 / 1369, site: www.fmvz.usp.br ou por e-mail: ccexfmvz@usp.br.

Para consultar o calendário de visitas em outras unidades acesse: http://www.prceu.usp.br/programas/uspprofi/

Fonte: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Disponível em <http://www.prceu.usp.br/programas/uspprofi/>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário