Pesquisa no Blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Assinaturas dos Projetos da FMVZ/USP




Mais uma etapa do projeto THOR!

No dia 22/11/2012, às 11h, ocorreu a entrega do Prêmio Ortega y Gasset em Ciências Humanas, realizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Nessa ocasião, houve também a apresentação dos resultados dos "Projetos Especiais e Editais 2012", ao qual a FMVZ foi contemplada com quatro projetos:

1. Adequação de espaço para acondicionamento e conservação dos arquivos administrativos da FMVZ, do Sr. Claudinei Martins Casmal.

2. Projeto Arquitetônico do novo edifício do Museu de Medicina Veterinária FMVZ USP, do Prof. Dr. Francisco Javier Hernandez Blazquez.

3. Preservação da Memória institucional: salvaguarda e divulgação de depoimentos da comunidade acadêmica, do Prof. Dr. Angelo Joao Stopiglia.

4. Projeto Thor - tratamento e higienização de obras raras: preservação do acervo de obras antigas e especiais da biblioteca FMVZ/USP, da Sra. Rosa Maria Fischi.

O projeto elaborado pela biblioteca abrangerá 701 obras raras e especiais, prevendo também um local adequado para armazenamento.

Prof. Dr. Enrico Lippi Ortolani e Sra. Rosa Maria Fischi

Participaram da assinatura o Prof. Dr. Enrico Lippi Ortolani, para assinar todos os documentos, o Prof. Dr. Francisco Javier Hernandez Blazquez, para assinatura do Projeto Arquitetônico e o Sr. Claudinei Casmal para o projeto Adequação de Espaço. Da biblioteca, participaram as autoras do trabalho Sra. Rosa Maria Fischi e Sra. Stela Madruga.

"Estamos felizes pela escolha do nosso projeto, que será um benefício para toda comunidade da USP e de grande importância para a memória da área de Medicina Veterinária", informam as autoras do trabalho.


notícia atualizada em 05/12/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário